Central de Atendimento

11 2966-5162
11 2387-4212

Nextel ID 55*30*64039

contato@lookpel.com.br
PRODUTOS

Bobinas Térmicas, Etiquetas e Rolos de Senha em Bauru. Confira nossos preços e produtos

Garantimos nossos produtos. Trabalhamos com produtos de altíssima qualidade e tecnologia, com a melhor matéria prima do mercado.

- BOBINAS TÉRMICAS
- BOBINAS AUTOCOPIATIVAS
- ETIQUETAS PARA BALANÇAS
- ETIQUETAS DE GONDOLAS
- RIBBONS
- ROLOS DE SENHA
- BOBINAS PARA MÁQUINA DE PONTO
- PAINEL ELETRONICO DE SENHA

Bauru

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bauru é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. O município tem elevado Índice de Desenvolvimento Humano, classificado em 0,825 pontos, com destaque para o índice de desenvolvimento humano em educação, que atinge 0,906 pontos, um dos índices mais altos do Brasil.

Fundada em 1896, a uma altitude média de 526 metros e máxima de 615 metros, a cidade é centro de um território de 673,5 km², onde vivem 344 039 habitantes (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 2010). A este contingente populacional, somam-se 12 072 habitantes (2010) da vizinha cidade de Piratininga, com a qual Bauru constitui uma conurbação. O lema do município, presente em seu brasão, é a frase em latim CVSTOS VIGILAT, que significa "O custodiante vigia" No mesmo brasão, aparece uma onça-pintada, espécie que era típica da região mas que, atualmente, é difícil de ser encontrada.

Bauru também é conhecida por um sanduíche que leva o mesmo nome, criado pelo advogado bauruense Casimiro Pinto Neto no bar Ponto Chic, localizado no Largo do Paiçandu, na cidade de São Paulo, em 1934, quando era aluno da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mais tarde, o sanduíche ganhou fama devido ao bar "Zé do Esquinão", durante décadas instalado no centro urbano de Bauru. A receita do sanduíche Bauru, como se elabora na cidade, é, originalmente, a seguinte: pão francês, rosbife, fatias de tomate, rodelas finas de picles de pepino e queijo branco derretido na água.

A presença de forte setor de serviços, vários campi de universidades - como a Universidade de São Paulo e a Universidade Estadual Paulista - e a localização da cidade no entroncamento de três ferrovias e de três rodovias fazem, de Bauru, um dos principais polos urbanos do Estado de São Paulo.